Ex-manequim Isabelle Caro morreu aos 28 anos

A ex-manequim e actriz de comédia francesa Isabelle Caro, que se fez fotografar nua contra a anorexia, doença de que padecia, morreu a 17 de Novembro, aos 28 anos, noticiou esta quarta-feira o site suíço 20.Minute.ch.
Publicado a
Atualizado a

"A actriz francesa ultra-mediatizada pela sua luta contra a anorexia morreu no mês de novembro na maior discrição", revela o jornal suíço, que não especifica as causas da morte. O namorado de Isabelle Caro, o cantor suíço vincent bigler, confirma a morte da jovem actriz no seu próprio site da internet, precisando que esta ocorreu a 17 de Novembro.

Isabelle Caro tornou-se conhecida em 2007, ao expor o seu corpo esquelético perante a objectiva de Oliviero Toscani para denunciar os efeitos nocivos da anorexia, uma doença de que sofria desde os 13 anos e que a fez entrar em coma em 2006, quando pesava 25 quilos, medindo 1,65 metros.

"Ela esteve hospitalizada durante 15 dias devido a uma pneumopatia e, nos últimos dias, estava muito cansada, mas não sei qual a causa da sua morte", declarou ao 20.minutes.ch o cantor, com quem ela iria gravar em breve o videoclip de uma canção intitulada "J'ai fin" (sic), sobre a anorexia.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt