Eva zangou-se com Mourinho e não viu futebol durante um ano

"Foi um choque numa altura em que devia estar feliz, porque ia casar-me e ir de lua-de-mel", disse sobre a polémica
Publicado a
Atualizado a

Eva Carneiro esteve no centro de uma polémica, que também envolveu José Mourinho, em 2015, quando deixou de fazer parte da equipa médica do Chelsea, equipa que o português orientava. O técnico não gostou de uma entrada da equipa médica em campo durante um encontro frente ao Swansea e foi criticada por Mourinho. Não só acabou por sair do clube, como o processo seguiu para os tribunais e o clube foi, inclusivamente, obrigado a pedir desculpas à médica.

Depois de uma saída polémica da equipa londrina, Eva Carneiro esteve sem ver jogos durante um ano. "Sinceramente, foi difícil ver um jogo de futebol durante um ano. Só vi a final da Liga dos Campeões [Real Madrid e Atlético Madrid]", afirmou ao francês L'Équipe.

Sobre toda a polémica, diz que lidou com tudo da "melhor maneira" que conseguiu. "Foi um choque numa altura em que devia estar feliz, porque ia casar-me e ir de lua-de-mel", acrescentou.

Revelou ainda que já teve várias ofertas para voltar ao futebol, mas que ainda não resolveu consumar esse regresso por opção própria.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt