Estilista aplaude aposta no design da Renova

A marca inovou o conceito de papel higiénico de uma forma que não tem passado despercebida a Ana Salazar.
Publicado a
Atualizado a

"Uma coisa que eu achei interessante foi encontrar numa das galerias mais importantes de Paris, as galerias Lafayette, uma decoração de toilette público em que o papel Renova, em várias cores, servia de leitmotiv, como o conceito para a decoração desse mesmo espaço", diz, aplaudindo a aposta no design e na inovação. Lafayette não é a única a usar este conceito. O Aeroporto de Lisboa e até o Louvre têm casas de banho com o cunho desta marca. A visibilidade da Renova já lhe valeu artigos em revistas de moda e de marketing por todo o mundo, e o El Mundo até lhe atribuiu o título de "o melhor papel higiénico do mundo". O rolo de papel preto foi um impulso decisivo para a internacionalização desta marca. Na casa de banho de Ana Salazar, os rolos pretos e brancos também fazem parte da decoração.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt