Eles dão nega a Vilhena

O elenco da nova ficção de Rui Vilhena para a estação de Queluz de Baixo conta com nomes de peso. Porém, nem todos os actores aceitaram o convite...  <br />
Publicado a
Atualizado a

As gravações da nova aposta de Rui Vilhena, cujo título provisório é Bem Me Quer, Mal Me Quer, têm início em Julho e já começaram a ser conhecidos alguns dos nomes dos actores que irão participar nesta novela. Contudo, o guionista moçambicano com sotaque brasileiro não vai poder contar com todos os profissionais que desejaria para dar asas à sua nova ficção na TVI. António Pedro Cerdeira, que actualmente podemos ver na pele do vilão Leonardo em Meu Amor (TVI), é um desses casos. O actor explicou à Notícias TV os motivos que o levaram a recusar o convite de um autor por quem nutre especial admiração. "Fiz quatro novelas e uma série seguidas, não tenho parado. Surgiu a hipótese de entrar na próxima novela do Rui Vilhena mas isso foi posto de parte", diz o actor que aproveita para deixar um aviso. "Vou ficar afastado da televisão durante algum tempo", acrescenta António Pedro Cerdeira, que vai aproveitar o tempo livre para se dedicar ao teatro.

Joana Solnado foi uma das actrizes sondadas por Rui Vilhena para integrarem o elenco desta nova novela. Apesar de estar triste por desperdiçar esta "oportunidade", a Leonor de Sentimentos (TVI) defende que está na hora de parar um pouco para fazer uma reciclagem. "Eu ia agora trabalhar na novela do Rui Vilhena. Foi uma ideia colocada sobre a mesa, mas não me sinto preparada para voltar a trabalhar antes de neutralizar o ano passado, que foi muito complicado e com muito trabalho", salienta a actriz. Mas Joana Solnado faz questão de realçar que aprecia o talento do argumentista: "Tenho muita pena, queria muito fazer uma novela do Rui, já tenho saudades... mas acho que vou ter outras oportunidades."
*  Com Ana Lúcia Sousa

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt