E o Óscar para a mais bem vestida vai para...

Na noite em que a passadeira vermelha se torna numa gigantesca passerelle com o melhor que se faz na moda, as atenções viram-se para oos criadores. Nenhum grande nome da moda quer ficar de fora.
Publicado a
Atualizado a

Dior, Givenchy, Versace e Prada desfilaram pela passadeira vermelha dos Golden Globes em Charlize Theron, Jessica Chastain (nomeada para o papel de melhor atriz secundária no filme "As Serviçais"), Angelina Jolie e Zooey Deschanel. E são esperados na gala de domingo, a 84.ª da entrega dos mais importantes prémios da indústria cinematográfica.

Pelo caminho, há quem surpreenda com as suas escolhas. Como Michelle Williams, nomeada para o Oscar de melhor atriz pelo desempenho em "A Minha Semana com Marilyn". Nos Globos de Ouro, a atriz apareceu com um modelo Jason Wu aliado à fita preta com joias Fred Leighton. Foi considerada uma das mais bem vestidas pelo "The Hollywood Reporter" e pelo "New York Daily News".

Mais surpreendente ainda a escolha nos BAFTA. A escolha de Michelle Williams recaiu sobre um vestido da cadeia de lojas norueguesa H&M. Com um tom vermelho intenso nos lábios e uma clutch em forma de livro do escritor Arthur Miller, Williams desfilou simplicidade e elegância.

Longe vão os tempos em que as principais atrizes podiam pisar o palco do Kodak Theatre com um vestido azul de seda comprado durante uma viagem a Roma. Aconteceu com Jodie Foster no ano em que venceu o Óscar de melhor atriz por "Os Acusados" (1989). Assumir as marcas do bronzeado com um vestido cai-cai como Sally Field no ano em que venceu o Óscar de melhor atriz por "Um Lugar no Coração" (1985).

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt