Divórcio de Sandra Bullock consumado
Depois de vários meses de polémicas à volta do divórcio entre Sandra Bullock e Jesse James, este processo já chegou ao fim, segundo noticia o site da BBC.
O casal conheceu-se em 2003 e casou-se dois anos mais tarde, relação que assim se manteve durante cinco anos. Todavia, quando chegaram a público as notícias que davam conta de que Jesse James foi infiel a Bullock com a modelo Michelle McGee, a actriz de 45 anos pediu prontamente o divórcio.
O caso arrastou-se durante semanas e Jesse James (estrela de reality TV e um aficionado por motos) confessou que era viciado em sexo. Pediu perdão, mas nada demoveu a decisão da actriz de se divorciar do então marido. Todavia, segundo a revista People, os documentos oficiais relativos a este divórcio referem que "o casamento se tornou insuportável devido a discórdias e conflitos de personalidade" e que "não havia qualquer possibilida- de de reconciliação".
Este ano, Sandra Bullock recebeu o Óscar de Melhor Actriz pelo filme Um Sonho Possível, realizado por John Lee Hancock, e em que contracenou com Quinton Aaron. Já no mês passado, a actriz foi homenageada nos MTV Movie Awards. Na altura, Bullock disse que estava a aproveitar o tempo para "voltar ao normal".