Dezenas de carros danificados em atos de vandalismo

Em Lagos, a PSP identificou um cidadão italiano, de 30 anos, residente no concelho, como suspeito por estragos provocados em pelo menos vinte automóveis. Na localidade de Monte Gordo foram apresentadas três queixas na GNR de proprietários de carros que apareceram riscados durante a tarde de ontem.
Publicado a
Atualizado a

Pelo menos vinte carros foram danificados em várias artérias do centro da cidade de Lagos, tendo sido identificado por agentes da PSP como suspeito um homem de 30 anos, de nacionalidade italiana e residente na zona de Barão de São João, neste concelho, segundo apurou o DN.

Os veículos atingidos por esta ação de vandalismo, que se encontravam estacionados nomeadamente nas ruas 1º de Maio, professor Luís Azevedo e Gil Vicente, ficaram com retrovisores e vidros partidos e chapas amolgadas, entre outros estragos.

Já em Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António, foram apresentadas ontem, cerca das 18.00 horas, no posto da GNR três queixas de proprietários de viaturas que ficaram riscadas também em atos de vandalismo ocorridos durante a tarde nesta localidade. Mas de acordo com outras denúncias três dezenas de carros terão sido igualmente riscados.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt