David Antunes e Gabriela Barros: Eles andam juntinhos mas ela tem namorado
Nas épocas anteriores da série juvenil da TVI muitos foram os pares românticos que passaram do pequeno ecrã para a vida real. Aconteceu com Cláudia Vieira e Pedro Teixeira e com Lourenço Ortigão e Sara Matos. Apesar de muitos fãs de Morangos com Açúcar desejaram ver David Antunes e Gabriela Barros juntos fora do pequeno ecrã, o romance parece estar destinado a acontecer... só na ficção. "Não há nada entre eles, até porque a Gabriela namora há cerca de dois anos", contou uma fonte próxima da actriz que preferiu o anonimato. Apesar de manterem apenas uma relação de amizade, David e Gabriela estiveram bastante próximos no concerto do pai do jovem actor. Enquanto Tony Carreira levava ao delírio 15 mil fãs no Pavilhão Atlântico, na noite de 26 de Novembro, o benjamim da família não tinha mãos a medir com tantos autógrafos, fotografias e beijinhos.
David Antunes convidou vários colegas do elenco da série juvenil da TVI para assistirem ao concerto do pai, entre os quais esteve Gabriela Barros. A jovem actriz que faz par romântico com David em Morangos com Açúcar esteve sempre bastante próxima do seu "namorado" da ficção e, a meio do concerto, até o acompanhou aos bastidores. David Carreira e Gabriela Barros abandonaram a sala de espectáculos acompanhados por um elemento do staff de segurança, dirigindo-se depois ao backstage, onde permaneceram durante cerca de meia hora. Acabaram por regressar para junto dos colegas do elenco e divertiram-se ao som dos maiores êxitos de Tony Carreira.
De coração livre e totalmente dedicado à sua mais recente paixão, a representação, David disse recentemente a uma publicação que não tinha namorada. Em declarações à Notícias TV, o Lourenço da oitava temporada de Morangos não poupou elogios à sua namorada no pequeno ecrã. "Ela é uma grande senhora, dou-me muito bem com ela. A Gabriela ajuda-me imenso e eu a ela", disse David Antunes.
Solteiro, apenas com 19 anos e com centenas de fãs que o idolatram, o filho do cantor romântico mais popular de Portugal é aquilo que se considera um bom partido. Alvo de assédio constante, o irmão mais novo de Mickael Carreira pode ter todas as namoradas que quiser. Todas... menos Gabriela Barros. A menina bonita dos Morangos com Açúcar já tem o coração ocupado.