Daniela Hanganu. A segunda portuguesa a desfilar para a Chanel

Modelo de 17 anos é filha de imigrantes moldavos e vive em Cascais desde os 5 anos. Susana Sabino foi a primeira a desfilar para a Chanel, nos anos 1980.
Publicado a
Atualizado a

" É uma das minhas marcas preferidas, sonhei muito em um dia vir a trabalhar para ela. Dá uma sensação enorme de conquista e vitória", confidencia em exclusivo ao DN, a partir de Paris, a manequim Daniela Hanganu que, aos 17 anos, se tornou rosto da conhecida casa de moda francesa. A primeira manequim a desfilar para a Chanel foi Susana Sabino, nos finais dos anos 1980.

Nascida a 20 de agosto de 1997 em Kishinau, Moldávia, a modelo - que vive desde os 5 anos em São Domingos de Rana, Cascais, e é filha de imigrantes moldavos: o pai é técnico de ar condicionado e a mãe esteticista - estreou-se, na terça-feira, na Semana da Moda de Alta-Costura de Paris, onde desfilou alguns dos modelos da coleção primavera-verão 2015.

O criador da casa Chanel, revela ao DN Daniela Hanganu, ficou rendido à sua beleza. "No fitting final, o Karl Lagerfeld disse que eu era bonita e que ficava bem com a roupa", afirmou, admitindo que "ser rosto da Chanel é um sonho tornado realidade".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt