CR7 recebe capa para telemóvel em ouro
O presente foi dado pela Golden Concept, uma empresa especializada em acessórios para telemóveis e que quis registar o sucesso do melhor jogador do mundo desta forma.
A capa para o smartphone de Ronaldo tem gravada a Bola de Ouro, a terceira que conquistou ao longo da sua carreira. "Estamos orgulhosos de apresentar este iPhone 6 personalizado, feito especialmente para o Cristiano, o vencedor da Bola de Ouro da FIFA em 2013 e 2014", está escrito no Instagram oficial da Golden Concept.
Segundo o nosso jornal conseguiu apurar, há jogadores que gostaram tanto da ideia que já procuraram a empresa para personalizarem os seus telemóveis. O jogador de futebol brasileiro Neymar também já tem a sua capa personalizada, igualmente em ouro de 24 quilates, como a própria empresa anunicou na sua página oficial na internet.
Ouro à parte, mesmo separada de CR7, Irina Shayk continua a dar que falar, agora banhada... a prata. A modelo russa posou nua para um documentário sobre os Jogos Olímpicos de inverno, Sochi 2014. "Estou muito orgulhosa de fazer parte do filme", lê-se no seu Facebook.