Corpo de idoso encontrado em casa já em decomposição

Foi hoje, sábado, encontrado mais um idoso morto na casa onde residia sozinho, em Lisboa. O corpo estava já em avançado estado de decomposição.
Publicado a
Atualizado a

O cadáver do homem de 85 anos, que não era visto há mais de dois meses, foi descoberto em avançado estado de decomposição na casa onde vivia sozinho, na zona de Alvalade, em Lisboa. Segundo disse fonte oficial da PSP, uma chamada deu o alerta para o "odor nauseabundo" que se sentia na porta do andar onde um homem de 85 anos, que não era visto há mais de dois meses, vivia.

Agentes da PSP dirigiram-se ao local e, após chegar a devida autorização, abriram a porta do apartamento com a ajuda dos bombeiros. No interior, depararam-se com um corpo em avançado estado de decomposição. Por não haver qualquer indício de crime, e após autorização do Ministério Público, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal.

A mesma fonte adiantou que foi entretanto contactado um irmão da vítima. Desde o início do ano, foram noticiados casos de vários idosos encontrados mortos em casa, após dias, meses ou até anos de terem sido vistos pela última vez.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt