Concerto dos Korn começou e parou

A banda entrou em palco com 20 minutos de atraso e parou a atuação ao fim de poucos minutos. Ainda o retomaram, mas o concerto continua interrompido.
Publicado a
Atualizado a

Um problema de som, que foi abaixo, terá motivado a saída do vocalista, Jonathan Davis, e da restante banda do palco. Ao que o DN apurou, vários técnicos estão reunidos do lado direito do palco junto à regie de som. Antes de o concerto ser interrompido pela primeira vez, Jonathan Davis fez sinal com o polegar para baixo antes de sair do palco. O problema estará no PA da banda.

[youtube:B5ph3QFehdk]

O concerto foi retomado cerca de dez minutos depois e logo voltou a ser interrompido. A multidão, que reagiu com entusiasmo aos primeiros acordes, não parou de assobiar e de protestar depois da nova interrupção.

A organização do festival está a apurar o que aconteceu mas ainda não há uma versão oficial É a primeira vez que uma situação destas acontece em sete anos de Rock in Rio.

Os Korn são uma banda californiana de nu metal. Já estiveram em Portugal em 2008, no Pavilhão Atlântico. A atuação estava marcada para as 22.00. O cartaz de hoje no Palco Mundo encerra às 23.45 com os Hollywood Vampires.

[artigo:5194656]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt