Com campanha para o Haiti

Publicado a
Atualizado a

? Promover a solidariedade com o Haiti foi o principal objectivo da campanha que a marca de calçado masculino Profession Bottier, propriedade da Ferreira, Avelar & Irmão, lançou em colaboração com a Caritas. Foi desenvolvida uma mala e um modelo de botas específico e de cujas vendas um euro será entregue à conta da Caritas no Haiti. As vendas estão a ser feitas directamente aos retalhistas mas também pela Internet, através do site da Profession Bottier. Elísio Avelar, gerente da empresa familiar de Felgueiras, questionado se irão lançar uma iniciativa semelhante para a Madeira, considera que não é viável atendendo a que "duas campanhas simultâneas poderiam gerar desconfianças", mas garantiu que "temos clientes na Madeira e vamos ajudar a região de outra forma". A empresa, com mais de 60 anos, tem uma produção de cem mil pares de sapatos que exporta totalmente para França, Alemanha, Japão, EUA e Holanda. Com 94 trabalhadores e cinco milhões de euros de facturação, a grande aposta é a entrada no mercado libanês.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt