Com 12 ausências, Lopetegui chamou dez "bês"
O Futebol Clube do Porto voltou a trabalhar esta quarta-feira, no centro de treinos do Olival, com muitas ausências. São 12 os jogadores da equipa principal - Danilo (Brasil), Bruno Martins Indi (Holanda), Ricardo Quaresma (Portugal), Brahimi (Argélia), Jackson Martinez e Juan Quintero (Colômbia), Hector Herrera (México), Aboubakar (Camarões), Ricardo e Rúben Neves (Portugal Sub-21), Óliver Torres (Espanha Sub-21) e Kelvin (seleção olímpica do Brasil) - que estão ao serviço das respectivas seleções e só regressam depois dos compromissos internacionais.
Com ausências de peso, tal como na terça-feira, Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, chamou dez jogadores da equipa B para colmatar as ausências. Os jogadores chamados pelo técnico espanhol foram David Bruno, Tiago Rodrigues, Igor Lichnovsky, Joris Kayembe, Graça, Pavlovski, Leandro Silva, Roniel, Fréderic e Diego Carlos.
Casemiro e Iván Marcano estiveram a trabalhar no ginásio - em gestão de esforço - enquanto o guarda-redes brasileiro Helton manteve o regime de treino integrado condicionado.
O clube da Invicta volta a treinar-se na manhã de quinta-feira, no Olival, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.