Clubes da Liga de Honra apoiam António Laranjo

Anúncio foi feito pelo porta-voz dos clubes da divisão secundária. "É o candidato que dá mais garantias nas negociações dos direitos televisivos", justificam
Publicado a
Atualizado a

Os clubes da Liga de Honra vão apoiar a candidatura de António Laranjo à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), anunciou hoje o presidente da Oliveirense, José Godinho.

O anúncio foi feito na sede da LPFP, no Porto, após uma reunião dos presidentes dos 16 clubes da Honra, convocada com a intenção de debater e tomar uma decisão concertada sobre o candidato a apoiar nas eleições para a presidência da Liga, agendadas para 12 de janeiro.

No entender dos clubes do escalão secundário, António Laranjo é o candidato que dá mais garantias de obtenção de resultados imediatos nas negociações dos direitos de transmissão televisiva, algo que é visto como uma prioridade para os clubes.

Além de António Laranjo, diretor do Euro2004 que hoje apresentou a sua candidatura, também o advogado Mário Figueiredo é candidato à sucessão de Fernando Gomes, recém-eleito presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Os clubes da Liga de Honra têm direito a 16 votos, enquanto os da Liga principal representam 32 votos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt