Clientes MEO já doaram mais de um milhão de euros em pontos

PT entregou hoje valor angariado na campanha de 2015.
Publicado a
Atualizado a

Ao longo dos últimos dez anos, os clientes MEO doaram cerca de um milhão e 300 mil euros a instituições sociais portuguesas, através do programa de troca de pontos da operadora. Em 2015, o MEO somou 62 mil euros, que entregou a 11 instituições diferentes, com o objetivo de contribuir para aumentar a qualidade de vida de quem se encontra nas mesmas.

Se há quem prefira trocar os pontos do telemóvel por equipamentos, acessórios ou experiências, também há muitos portugueses que preferem direcioná-los para causas sociais: 200 pontos correspondem a cinco euros, 450 a 12 euros e 750 a 20 euros.

Criado em 2005, o programa Pontos Telemóvel distribuiu hoje o valor angariado no ano passado pela AMI, APPT21, Associação de Mulheres Contra a Violência, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, Associação Salvador, Instituto de Apoio à Criança, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Novo Futuro, Refúgio Aboim Ascensão e Unicef. O cheque foi entregue por Paulo Neves, CEO da PT.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt