Claque Super Dragões critica opções da SAD

Publicado a
Atualizado a

Os Super Dragões, a mais predominante claque do FC Porto, criticaram ontem as opções da SAD na gestão dos bilhetes, que ontem começaram a ser vendidos apenas aos sócios, para o jogo com o Benfica, agendado para as 19.45 do dia 28 de Fevereiro, no Dragão.

O grupo mostrou "indignação" por terem sido cedidos 1008 bilhetes ao adversário, o mesmo número que o Benfica enviara ao clube nortenho no jogo que se realizou na Luz a 17 de Outubro de 2004, altura em que "o comportamento propositadamente irresponsável do clube lisboeta" levou a claque a sugerir que "não fosse cedido qualquer bilhete" ao Benfica.

"Decidiu a SAD do FC Porto em contrário (...) numa atitude que criticamos abertamente e que está muito longe daquilo que é a nossa forma de estar olho por olho e dente por dente", escreve a direcção dos Super Dragões em comunicado enviado à comunicação social. "Não podemos aceitar - e não aceitamos mesmo - tais atitudes, vindas de quem vierem. Pior ainda quando tais atitudes não são isoladas e parecem querer mostrar um caminho por onde não permitiremos que o nosso clube vá - e não vai mesmo", acrescenta a nota em que a claque "mantém a sua total confiança e solidariedade para com o presidente Pinto da Costa".

Na equipa, que está em black out, Jorge Costa continua lesionado e não joga amanhã com o Belenenses, no Restelo (21.30, Sport TV). Pedro Emanuel, Seitaridis e McCarthy estão castigados.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt