Charles Ramsey, o herói inesperado de Cleveland

Entrevistado pelos media norte-americanos, Charles Ramsey relatou como encontrou Amanda Berry, uma das três raparigas que estavam desaparecidas há cerca de uma década e foram agora localizadas numa casa em Cleveland, nos EUA.
Publicado a
Atualizado a

Para Ramsey era um dia de folga normal, sem muito para fazer. Foi então que decidiu ir comprar um hambúrguer ao McDonald's próximo da sua casa. A certa altura ouviu os gritos de uma rapariga vindos da casa ao lado, algo que achou estranho, pois sempre pensou que o vizinho vivia ali sozinho.

"A rapariga parecia que estava louca e queria fugir. Tive que deitar a porta a baixo", explicou Ramsey, aqui neste vídeo entrevistado pela Fox, ainda incrédulo com a situação que ajudou a descobrir. A rapariga identificou-se como sendo Amanda Berry e pediu-lhe ajuda para sair dali. As autoridades vieram e confirmaram a identidade.

[youtube:lBu4JDic95U]

Victor Pratts, um outro vizinho do principal suspeito, identificado pelos media norte-americanos como sendo Ariel Castro, também se mostrou espantado e confessou que nunca pensou que "ele fosse capaz de fazer mal a ninguém". Pratts adiantou que Castro fora "um condutor de autocarro" escolar.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt