Casamento de Hugh Jackman chega ao fim após 27 anos

O ator de "Wolverine" e a mulher, Deborra-Lee Furness, anunciaram decisão.
Publicado a
Atualizado a

O ator australiano Hugh Jackman e a mulher, a também atriz australiana Deborra-Lee Furness, casados há 27 anos, decidiram separar-se, de acordo com um comunicado divulgado na sexta-feira pela imprensa norte-americana.

"Tivemos a bênção de compartilhar quase três décadas juntos como marido e mulher num casamento maravilhoso e cheio de amor", diz o comunicado conjunto, divulgado pela revista People.

"Nossa jornada agora está a mudar e decidimos separar-nos para procurar nosso crescimento individual", acrescenta. "A nossa família foi e sempre será a nossa maior prioridade. Estamos a iniciar este próximo capítulo com gratidão, amor e bondade".

"Apreciamos muito a compreensão de todos no respeito à nossa privacidade enquanto a nossa família navega por essa transição nas nossas vidas", continua o comunicado, acrescentando que não serão fornecidas mais informações.

O protagonista de "Wolverine", de 54 anos, e a realizadora e produtora, de 67 anos, conheceram-se nas gravações de uma série de televisão na Austrália em 1995 e casaram-se um ano depois.

O casal tem dois filhos juntos: Oscar, de 23 anos, e Ava, de 18.

Numa publicação nas redes sociais em abril, por ocasião dos 27 anos juntos, Jackman descreveu que o seu casamento era tão "natural quanto respirar".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt