Casal filmado a fazer sexo em público obrigado a pedir desculpas

O vídeo do casal chegou aos jornais televisivos do país
Publicado a
Atualizado a

Um casal filmado a fazer sexo em público na semana passada nas Ilhas Phi Phi, na Tailândia, pediu desculpas publicamente este domingo após as imagens se terem tornado virais, chegando a ser exibidas nos jornais televisivos do país. O caso gerou uma onda de indignação e os jovens foram acusados de desrespeito e atentado ao pudor, para além de serem fortemente criticados.

Os dois jovens, um irlandês de 24 anos e uma norte-americana de 21 viram-se obrigados a apresentarem-se à polícia após terem sabido que estavam a ser procurados pelas autoridades e acusados de atentado ao pudor.

Os dois são alunos de intercâmbio de universidades em Chiang Mai, a segunda maior cidade do país, mas na altura do incidente tinham ido a uma festa nas Ilhas Phi Phi.

O vídeo foi publicado no YouTube na semana passada e tornou-se logo viral no país. Nas imagens, é possível ver o que o casal foi apanhado perto de uma rua movimentada por um residente zangado e que logo apareceu outro que gritou com o casal, condenando-os pelo ato.

Os estudantes admitiram à polícia que estavam alcoolizados na altura do incidente, segundo um jornal local, e saíram após terem pago uma multa de dois mil baht, o equivalente a 52 euros.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt