Carlos Carreiras desvaloriza polémica com general a usar viatura da autarquia

Major general reformado Carlos Chaves terá tido um comportamento desagradável com um pai e uma criança autista na fila de um restaurante em Águeda.
Publicado a
Atualizado a

O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, desvaloriza a polémica com o major general reformado Carlos Chaves num restaurante.

Segundo o portal Cascais24, Carlos Chaves terá tido um comportamento desagradável com um pai e uma criança autista na fila do restaurante Vilar, em Aguada de Cima, Águeda, no dia 13 de novembro, um domingo, aonde se terá deslocado numa viatura do município de Cascais.

Luís Osório, o pai da criança, enviou e-mails ao presidente Carlos Carreiras e ao vice-presidente Pinto Luz a denunciar o acontecimento, negado pelo ex-major general.

Na Assembleia Municipal, Carlos Carreiras ​ foi questionado sobre o acontecimento pelo​​​ deputado do PCP Duarte Santos. O presidente da Câmara Municipal de Cascais afirmou que "o senhor general Carlos Chaves é um militar reformado, com bastos serviços prestados à Pátria", acrescentando ainda que "tem resolvido muitos problemas" e que "tem uma atividade que o obriga a ir a vários locais ao longo do País", justificando assim a utilização de viatura oficial da autarquia a um domingo.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt