Caçado traficante de droga de actores famosos

Unidades especiais do DIAP e da GNR prendem skinhead do Grupo 1143, do Sporting, que distribuía cocaína ao domicílio a actores e figuras famosas da televisão.
Publicado a
Atualizado a

O "Correio da Manhã" escreve que oito meses de escutas telefónicas e apertada vigilância levaram à GNR toda a teia de ligações a Mário Salema, desde a extrema-direita ao tráfico de cocaína a partir do seu apartamento na Lapa, em Lisboa. Era diário o corrupio de paquetes contratados por várias figuras do espectáculo (actores e técnicos de produção) para irem buscar as doses do costume. E o skinhead, além de fornecer uma conhecida assistente de um programa de entretenimento da RTP, também fazia distribuição à porta dos teatros.

A investigação ainda está a apurar todos os nomes dos consumidores ligados ao mundo do espectáculo, desde que os seus testemunhos tenham relevância para o processo. Os intermediários (paquetes) que iam buscar a droga, confessaram às autoridades ser tareferios ao serviço de figuras do mundo do entretenimento mas que não ganhavam directamente dinheiro com o tráfico.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt