Beyoncé expulsa de concerto fã que lhe tocou no rabo

A cantora, de 31 anos, atuava em Copenhaga, Dinamarca, quando um admirador ousou tocar-lhe. Beyoncé Knowles não perdoou o ato. COM VÍDEO
Publicado a
Atualizado a

[youtube:wHxmpsm0ti0]

"Vão ter de o acompanhar daqui para fora, agora mesmo, certo?", reagiu num tom imperativo a cantora Beyoncé Knowles após um fã lhe ter tocado no rabo enquanto a artista dançava e cantava em palco.

Mostrando que não admite este tipo de brincadeiras, Beyoncé deu provas do seu profissionalismo. No palco, a estrela da música pop, que actuava em Copenhaga, Dinamarca, continuou a interpretar o tema musical Irreplaceable como se nada tivesse acontecido.

O seguidor anónimo que tocou Beyoncé na última segunda-feira não é, porém, caso único a dar problemas à cantora informa o tablóide britânico The Sun. De acordo com o título, medidas de segurança foram reforçadas nos concertos da cantora por culpa de um antigo admirador que voltou à ação.

Bassey Essien, a quem foi interposta uma ordem do Tribunal Supremo em 2011 porque enviou cartas ameaçadoras à artista desde 2009.

Por estas razões, Beyoncé vai ter protecção redobrada já a partir deste sábado, dia 1, quando estiver em Londres.

"Foi pedido à segurança que esteja com os olhos bem abertos", revela uma fonte próxima do ciclo profissional de Beyoncé ao jornal The Sun.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt