Benfica vence Santa Clara ao intervalo, clássico empatado 0-0

Redação, 18 mai 2019 (Lusa) -- O Benfica, líder da I Liga de futebol, vence em casa o Santa Clara, por 3-0, ao intervalo, enquanto FC Porto e Sporting estão empatados 0-0 no clássico da 34.ª e última jornada.
Publicado a
Atualizado a

O suíço Seferovic inaugurou o marcador com o seu 22.º golo na competição, aos 16 minutos, enquanto João Félix, aos 23, e Rafa, aos 39, ampliaram a vantagem para os 'encarnados', num encontro em que um empate é suficiente para o Benfica recuperar o título de campeão nacional.

No Estádio do Dragão, no Porto, FC Porto e Sporting estão empatados 0-0, num encontro em que os 'leões' ficaram em inferioridade numérica aos 20 minutos, por expulsão do colombiano Cristian Borja, com cartão vermelho direto.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt