Benfica denuncia "montagem ridícula e falsa" do contrato de Lema
O Benfica emitiu esta quarta-feira um comunicado a propósito do contrato de Cristian Lema, divulgado nas redes sociais, garantindo não passar de "uma montagem ridícula e falsa".
Em causa uma parte do contrato do central de 28 anos, que alegadmente assinou com um ordenado anual bruto de 952 332 euros, ao qual acresce um prémio de 100 mil euros "por cada conjunto de 15 jogos oficiais, até ao máximo de 45 jogos".
Leia o comunicado na íntegra:
"Fomos esta manhã confrontados com a divulgação por parte do blogue 'Mercado do Benfica' de uma pretensa minuta de contrato de trabalho desportivo do jogador Cristian Lema, em que numa montagem ridícula e falsa apagaram as assinaturas dos subscritores e colocaram dois xx na data com o claro intuito de induzir que a origem das fugas de informação não estavam nas entidades que rececionaram os contratos.
A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD garante que essa minuta é forjada e não corresponde a qualquer documento interno existente no Clube, e reagirá a mais esta grosseira falsidade pelos meios e locais próprios."