Benfica - Pablo Aimar sente-se bem e quer marcar mais golos

Publicado a
Atualizado a

O futebolista Pablo Aimar disse hoje que já se sente melhor fisicamente e que espera marcar mais golos, depois de ter inaugurado o marcador na vitória do Benfica sobre a Naval 1º de Maio (2-1).

"Demorou algum tempo para conseguir ficar em forma, mas agora sinto-me bem e até consigo marcar. Oxalá seja o primeiro de muitos", referiu Pablo Aimar, após o encontro da 21ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Em declarações à SportTV, o argentino disse que o jogo da Figueira da Foz "foi muito difícil", porque a Naval 1º Maio "trabalha bem a bola".

"Neste momento, não estamos a jogar o melhor futebol, mas podemos conseguir triunfos, que nos mantêm na luta pelo título. Custou-nos muito, mas assim desfrutamos mais", afirmou.

Com este triunfo, o Benfica manteve dois pontos de atraso para o líder FC Porto e Pablo Aimar considerou que o clube tem de "continuar a ganhar para continuar lá em cima".

O brasileiro Marcelinho, autor do único golo da Naval 1º de Maio, disse que depois de empatar a partida "não contava com um resultado negativo".

"Mas, vamos levantar a cabeça, porque ainda há muito campeonato pela frente. Foi a capacidade do Benfica que decidiu o jogo. Foi uma boa equipa e por isso é que venceu o jogo", afirmou o avançado.

Marcelinho disse que "uma vitória seria fundamental" para se afastar mais da zona de despromoção, mas lembrou que há "mais nove jogos pela frente" e "o objectivo ainda não está conquistado".

NFO.

Lusa/Fim.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt