Beira-Mar 3-1 Estoril-Praia
O Beira-Mar venceu de forma tranquila, porque na maior parte do jogo conseguiu estar mais concentrado, sólido defensivamente e sobretudo irrequieto na procura do golo do que o adversário.
Os visitantes entraram apáticos na partida, foram muito tímidos na produção ofensiva, proporcionando uma tarde serena ao guardião Palatsi.
O primeiro tento aveirense chegou à passagem da meia hora, por intermédio do central Kanu, que respondeu da melhor maneira, com um remate de cabeça, a um livre apontado por Artur.
Com o início do segundo tempo, os "auri-negros" ampliaram a vantagem, com um golo de Fary, aos 50 minutos, que aproveitou de forma oportuna a conversão de um pontapé de canto.
O domínio do Beira-Mar não se reduziu, com o Estoril a responder de forma bastante ténue, mas a conseguir marcar o golo solitário por Cesinha, aos 86 minutos.
Lourenço voltou a repor a justiça no marcador, desfazendo as dúvidas sobre o vencedor do encontro, apontando o terceiro golo dos aveirenses aos 88 minutos e fixando em 3-1 final.
Ficha de jogo:
Jogo disputado no Estádio Municipal de Aveiro.
Beira-Mar - Estoril, 3-1.
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0, Kanu, 30 minutos.
2-0, Fary, 50.
2-1, Cesinha, 86.
3-1, Lourenço, 88.
Equipas:
- Beira-Mar: Palatsi, Sousa, Kanu, Cristiano, Pedro Araújo, Djamal, Artur (Tiago Lemos, 89), Lourenço, Rui Dolores (Emerson, 71), Rui Sampaio e Fary (Fábio Nunes, 79).
(Suplentes: Bruno Sousa, Fábio Nunes, Ribeiro, Ibraima, Emerson, Jaime e Tiago Lemos).
- Estoril-Praia: Márcio Ramos, Marco Silva, Luís Alberto, Tiago Conceição, Eduardo, Varela, Miguel Rosa, Marco Bicho (Cesinha, 66), Andres Aimar (Leandro, 52), Manuel Curto (Ivan, 52) e Luís Carlos.
(Suplentes: Leão, Marco Tiago, Alexandre, Bafode, Leandro, Cesinha, Ivan).
Árbitro: Pedro Henriques (Lisboa).
Acção disciplinar: cartão amarelo a Tiago Conceição (67), Rui Sampaio (84) e Lourenço (86).
Assistência: cerca de 1.500 espectadores.