Avião angolano deixa cair peças em rua de Almada

A aeronave pertence à TAAG e tinha acabado de descolar do aeroporto da Portela. Os destroços caíram numa rua de Almada, danificaram várias viaturas, mas os bombeiros dizem que não há feridos<br />
Publicado a
Atualizado a

Um avião da TAAG (Transportadora Aérea de Angola) largou hoje, cerca das 12h30, várias peças em metal ao descolar do aeroporto da Portela, danificando vários carros em Almada, noticiou a SIC Notícias.

O avião, que tinha Luanda como destino, foi por isso obrigado a regressar ao aeroporto de Lisboa e a aterrar de emergência. De acordo com a RTP, também em Cacilhas caíram algumas peças do avião. O Boeing 777 da TAAG terá ainda descarregado parte do combustível na zona da Costa da Caparica.

Em declarações à agência Lusa, o comandante dos bombeiros voluntários de Almada, Vítor Espírito Santo, disse que se tratavam de "pequenos destroços metálicos, com cerca de cinco por 15 centímetros, pertencentes a um avião", que caíram "pelo menos em quatro pontos da cidade de Almada".

Os bombeiros não tinham registo de feridos e quanto a estragos falavam apenas num veículo atingido, apesar de nas imagens da SIC Notícias se verem mais.

\t\t

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt