Autárquicas: Ilda Figueiredo eleita vereadora da CDU no Porto diz que resultado foi "justo"

A candidata da CDU à Câmara do Porto, Ilda Figueiredo, eleita vereadora nas eleições autárquicas de domingo, considerou hoje justo o resultado, considerando que foi o culminar de um esforço que foi feito da cidade.
Publicado a
Atualizado a

"Foi uma noite em que tivemos de esperar muito e por isso agradeço a todos os que aqui estão, que esperaram por este momento. Para nós é muito importante, porque foi o culminar de todo um esforço que foi feito na cidade em torno dos seus problemas, das suas lutas, da reafirmação do projeto da CDU e, por isso, é um resultado justo", declarou Ilda Figueiredo, no Centro de Trabalho do PCP, na Avenida da Boavista, no Porto.

Foi depois da 01:00 da manhã que Ilda Figueiredo realizou a sua primeira declaração aos jornalistas, fazendo questão de "agradecer e partilhar com todas e todos os que participaram na importante campanha" que a CDU fez na cidade do Porto.

"Quero agradecer à população da cidade do Porto que votou na CDU, confiou na CDU e assim conseguimos manter a nossa posição na Câmara Municipal do Porto", afirmou.

A CDU conseguiu eleger três deputados para a Assembleia Municipal do Porto - Rui Sá, Belmiro Magalhães e Sara Santos, disse à Lusa o próprio Rui Sá.

LusaFIM

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt