Ator da saga 'Power Rangers' detido por suspeita de homicídio
O ator Ricardo Medina Jr. foi detido por suspeita de homicídio, depois de ter alegadamente esfaqueado o seu companheiro de casa com uma espada.
Segundo o Independent, Joshua Sutter, de 36 anos, foi golpeado no passado sábado à tarde, na sua residência, numa área isolada das montanhas de Los Angeles, EUA. Fontes da polícia indicam que Medina, de 37 anos, que fez o papel do Power Ranger vermelho na série Power Rangers Força Animal (2002) e Power Rangers Samurai (2012), estaria fechado no quarto com a namorada. Quando o colega de casa tentou entrar, Medina atingiu-o com a espada que mantinha sempre atrás da porta.
A espada era mesmo a arma de eleição da personagem de Medina na saga Power Rangers, que tem sido criticada devido à violência excessiva no ecrã.
Medina terá chamado a polícia cerca de 15 minutos após o ataque, tendo sido detido por suspeita de homicídio. A fiança foi fixada em um milhão de dólares, cerca de 885 mil euros. Sutter não sobreviveu aos golpes e acabou por morrer no hospital.