Homem esfaqueia sete pessoas em hospital de São Paulo e é morto pela polícia

O atacante foi morto pela polícia militar quando havia tomado uma enfermeira como refém. Horas antes já tinha protagonizado distúrbios.
Publicado a
Atualizado a

Um indivíduo de 32 anos, que dera entrada no hospital municipal José Nigro Neto, em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, a alegar que estava a sentir-se mal, puxou de uma faca e atacou sete pessoas, entre as quais o diretor clínico.

Twittertwitter1644406770184462347

A chegada da Polícia Militar às imediações levou o atacante a fazer uma enfermeira de refém. No entanto, segundo conta o Estado de São Paulo, depois de o atacante rejeitar a libertação da profissional de saúde, esta conseguiu escapar-se e a força policial fez dois disparos que se revelaram fatais.

Ao que contam as autoridades, horas antes o atacante tinha estado envolvido em altercações numa igreja daquele município de 40 mil habitantes. A polícia foi chamada ao local, mas não fez detenções.

De acordo com uma nota da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, foi encontrado com o indivíduo cocaína.

O Brasil ainda está em choque com o ataque de quarta-feira de manhã numa creche em Blumenau, estado de Santa Catarina. Um homem matou quatro crianças à machadada.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt