Assistência telefónica pode ser gratuita
Tem um site transaccional na Internet? Quer disponibilizar aos seus clientes um novo canal de assistência gratuita? É isso mesmo que a Netcall propõe com a sua aplicação Webdialer. Assente na tecnologia de voz sobre Internet (VoIP), o Webdialer permite que o cliente clique num botão disponibilizado no site que acciona a chamada telefónica para o centro de atendimento da empresa. Esta inovadora funcionalidade é disponibilizada através da activação de um botão virtual na página Web da empresa. A chamada é direccionada para uma extensão de um telefone VoIP ou para o call center da empresa, podendo, a partir daqui ser reencaminhado para outros telefones (fixos ou móveis, em Portugal ou no estrangeiro). O telefone ou o call center que recebe a chamada da Internet tem de ser compatível, mas a Netcall garante que faz a avaliação e propõe soluções de integrações caso não haja essa compatibilidade. Luís Ávila, CEO (presidente executivo) da Netcall, explica ao DN que "é mais um canal de comunicação para quem tenha sites transaccionais" a custo zero para os clientes.
Para a Netcall, o negócio passa pela activação do serviço, pela anuidade (que é independente do número de utilizadores) e o reencaminhamento do tráfego de voz. Luís Ávila acredita que esta aplicação "tem algum potencial para os clientes com sites", nomeadamente para a banca e mediadoras imobiliárias. A Netcall diz que a Webdialer é a primeira aplicação do género a ser lançada em Portugal. As vendas da Netcall realizam-se através da rede de cerca de 80 agentes e através do canal web. Actualmente, a Netcall tem 1500 clientes empresariais e 22,5 mil clientes individuais. C
Informações em: 707 305 555 (das 9 horas às 19 horas) www.netcall.pt
PREÇO: Activação do serviço é 300 euros (mais IVA). A anuidade é de 300 euros (mais IVA). Até 30 de Setembro, a Netcall oferece a instalação e a primeira anuidade é de 150 euros (mais IVA)