AR diz que Alexandra Solnado nunca esteve no programa

A Assembleia da República explica que a presença de Alexandra Solnada nas Jornadas da Saúde, que ali decorrem, "nunca constou do programa aprovado e publicamente divulgado".
Publicado a
Atualizado a

Alexandra Solnado informou esta semana os órgãos de comunicação social através de um press release e também da sua página de Facebook de que foi convidada a participar nas Jornadas da Saúde do parlamento, iniciativa que ali se realiza todos os anos, e que programa uma série de atividades para os funcionários da Assembleia, incluindo palestras, workshops e rastreios. As jornadas começaram no dia 5 e terminam amanhã.

A autora de vários livros sobre espiritismo e meditação considerava o convite como "uma iniciativa inédita e ousada" e "um positivo sinal da evolução que acompanha a tendência destes novos tempos e que já atinge uma instituição tão reconhecida". O tema da palestra, marcada para as 16.00 de hoje, seria "As memórias de vidas passadas podem interferir na saúde e a limpeza dessas memórias pode ajudar".

No entanto, hoje Alexandra Solnado anunciou que a palestra foi cancelada, subitamente, pelo parlamento. Nenhuma outra explicação foi avançada. Ao DN, o gabinete do secretário-geral da Assembleia da República explicou, por e-mail, que "a presença da cidadã Alexandra Solnado nunca constou do programa aprovado e publicamente divulgado", assim, "nestes termos, o Gabinete do Secretário-Geral decidiu não autorizar a sua participação nas aludidas Jornadas de Saúde".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt