Antes da final de Dublin...

Equipa de Villas-Boas recebeu o troféu do 25.º título de campeão nacional, mas merecia também o prémio de natalidade no seu plantel. Esta época, a par dos voos de Falcao, a cegonha brindou o FC Porto com muitos bebés que, no domingo, se juntaram à festa no relvado
Publicado a
Atualizado a

Na época futebolística 2010/2011, o FC Porto bateu vários recordes dentro do campo. Uma carreira de sucesso também afirmada no plano pessoal de cada um dos campeões, se tivermos em conta a quantidade de elementos que foram brindados com a visita da cegonha. Ao mesmo tempo que a equipa somava pontos na tabela e conquistava vitórias, nasciam bebés, filhos dos craques que, no domingo passado, também subiram ao relvado ao colo dos papás campeões.

Danna, Maria Luísa e Francesca eram as mais pequeninas, mas ao colo dos progenitores, respectivamente Freddy Guarín, Maicon e Fernando Belluschi, mostraram-se serenas e alheias à agitação que as rodeava. Quase a ser pai pela segunda vez, Mariano González levou a pequena Morena ao colo, sob o olhar orgulhoso da mulher Débora que, na recta final da gravidez, esteve sempre muito bem-disposta. O nascimento de Camila está previsto para a próxima semana, no Porto. Mateo acompanhou o pai Álvaro Pereira que também se prepara para bisar na paternidade. Entre as muitas crianças na celebração azul e branca, apenas se notaram as ausências das filhas do treinador André Villas-Boas, Benedita e Carolina.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt