Tabloide americano diz que Angelina Jolie está internada a lutar pela vida
Há muito que a figura esguia de Angelina Jolie alimenta debates sobre anorexia, mas a situação parece tomar, agora, contornos mais graves. O tabloide The National Enquirer faz capa com a atriz de 40 anos, avançando que o seu peso desceu drasticamente para os 35 quilos, devido a "uma combinação de cancro, anorexia e paranoia".
Fontes da publicação contam ainda que Brad Pitt está tão frustrado com a debilidade da sua mulher e com a sua recusa em alimentar-se de forma saudável que ameaçou pedir o divórcio.
Os problemas de saúde de Jolie têm sido debatidos pelos fãs e pela comunicação social há largos anos. Ainda há poucos meses, o jornal britânico The Mirror escrevia que a atriz estava "extremamente magra", dolorosamente fina" e "ossuda", após uma aparição na antestreia de um filme. Na mesma altura, também a OK! Magazine a descreveu como "assustadoramente magra" e necessitada de "um hambúrguer com extra queijo".
[artigo:4908754]
Em 2014, uma antiga ama de Angelina revelou que esta chegou a ser hospitalizada quando era adolescente, por sofrer de anorexia. No entanto, a atriz nunca se pronunciou sobre o assunto.
Recorde-se ainda que, em 2013, a mulher de Brad Pitt se submeteu a uma dupla mastectomia, depois de exames genéticos terem concluído que existia uma elevada probabilidade de a atriz vir a contrair cancro da mama e dos ovários. Em 2015, entrou novamente na sala de cirurgia, mas desta vez para remover os ovários e as trompas de Falópio.