Angelina Jolie e Brad Pitt: o casal mais perfeito do mundo

Foi numa caminhada mundial por missões humanitárias, em meados de 2005, que Brad Pitt e Angelina Jolie descobriram o amor que os une até hoje. A imprensa internacional começou a centrar as atenções no casal - que hoje é considerado o mais perfeito do mundo - estavam os actores a gravar Mr. and Mrs. Smith (início de 2005).
Publicado a
Atualizado a

Houve quem avançasse que se apaixonaram durante as gravações do filme, mas a realidade é que só nessa volta ao mundo pela pobreza extrema é que tiveram oportunidade de se conhecer intimamente. Maddox, o filho adoptivo mais velho de Jolie, acompanhou-os... As fotografias que foram publicadas nessa altura denunciavam o que meses depois veio a acontecer: uma vida em comum. Em Julho, na Etiópia, Brad estava com Angelina quando esta conseguiu adoptar Zahara, que tinha nascido em Janeiro desse ano e vivia num orfanato.


A 2 de Dezembro de 2005 chega a notícia: Brad iniciou o processo legal de adopção dos dois filhos adoptivos de Angelina, Maddox (nascido em 2002, no Camboja) e a filha Zahara, tendo requerido também a mudança dos apelidos destes para Jolie-Pitt. A 19 de Janeiro de 2006, um juíz de Santa Mónica, na Califórnia, aprovou o pedido. Estavam reunidas as condições para que Jolie e Pitt iniciassem uma nova caminhada: a de serem felizes em família. Em Maio desse mesmo ano, na Namíbia, nasce a primeira filha biológica do casal: Shiloh Nouvel. Mas a vontade de aumentar a família não se ficou por aí: dez meses depois, Pax Thien (natural do Vietname), então com três anos,  junta-se aos três irmãos Jolie-Pitt. Sempre preocupados e determinados a ajudar os mais desfavorecidos, o casal doou 3,5 milhões de euros para ajudar as vítimas do furacão Katrina, que devastou Nova Orleães (29 de Agosto de 2005). Nessa altura, pegou na companheira e nos filhos e mudou-se para lá... E de lá só saiu para começar mais uma nova etapa de vida, na Provence (sul de França), onde nasceram os gémeos Knox Léon e Vivienne Marcheline (12 de Julho de 2008). As primeiras fotos dos filhos do já apelidado “Casal do Século” foram as mais caras de sempre: oito milhões de dólares. Não é de estranhar que esta quantia tenha sido imediatamente encaminhada para instituições de solidariedade... A generosidade não tem limites.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt