André Martins não comenta eventual regresso de Liedson
André Martins disse esta terça-feira, em Cartaya, no sul de Espanha, que a equipa orientada por Sá Pinto luta de igual para igual tanto com os encarnados como com os azuis e brancos.
"Este Sporting é mais forte do que o do ano passado porque o Sá Pinto não teve tepmo para trabalhar connosco quando assumiu o cargo. Agora é diferente, há mais tempo para cimentar as ideias e por isso vamos ser mais fortes", afirmou o jogador.
O internacional sub-21 ainda elogiou os reforços Gelson Fernandes e Pranjic. "Chegaram há pouco tempo mas, pelo que tenho visto, vão ajudar muito", disse o médio.
"Ao nível que estamos não podemos sentir pressão, pois estamos num grande clube e temos sempre que jogar para ganhar", admitiu André Martins, que apesar de não fazer promessas, considerou que os leões têm "todas as condições" para competir com os restantes grandes.
O jogador ainda mostrou o seu desejo em afirmar-se no onze do Sporting. "Sinto-me mais maduro, claro que a minha ambição é jogar, mas o treinador decidirá. Seleção? Tenho esse desejo, mas ainda é cedo. Vou ter de trabalhar muito primeiro", disse o médio de 22 anos.