Alec Baldwin detido após briga de trânsito. Trump deseja-lhe "boa sorte"

Presidente norte-americano não deixou de reagir à detenção do ator que o tem caricaturado nos últimos tempos. Baldwin esmurrou um homem após perder lugar de estacionamento
Publicado a
Atualizado a

O ator Alec Baldwin foi preso esta sexta-feira, em Manhattan, Nova Iorque, depois de alegadamente ter esmurrado outro homem durante uma acesa discussão sobre um lugar de estacionamento.

Segundo as autoridades policiais nova-iorquinas, o ator está acusado de agressão e de coação. Baldwin, de 60 anos, terá dado um murro na face esquerda de outro indivíduo que lhe "roubou" o lugar de estacionamento, segundo testemunhas citadas por alguns media norte-americanos. A vítima, de 49 anos, teve de receber assistência hospitalar.

O ator - que em 2017 ganhou um Emmy pelas suas imitações de Donald Trump no programa Saturday Night Live, as quais provocaram a pública irritação do presidente norte-americano - já teve alguns problemas com a justiça no passado, tendo sido detido por conduta imprópria em 2014 (na altura, conduzia uma bicicleta em sentido contrário e insultou os polícias que o interpelaram) e agredido um paparazzi em 2013, entre outras polémicas.

Quem já reagiu à detenção de Baldwin foi o próprio Donald Trump. Questionado por repórteres na Casa Branca, o presidente dos EUA disse: "Desejo-lhe sorte."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt