O curto filme - uma paródia à campanha e ao vídeo de 1985 "We Are The World", com música da autoria de Michael Jackson e Lionel Richie, que mobilizou o mundo contra a fome na Etiópia - foi idealizado por um grupo norueguês que pretendeu desafiar os estereótipos ligados a África. .[youtube:oJLqyuxm96k]."É preciso alterar as explicações simplistas dos problemas em África", explicou o fundo de assistência internacional "The Norwegian Students and Academics" (Estudantes e Académicos Noruegueses)..Na campanha satírica, os africanos são exortados a doar aquecedores para evitar que as crianças norueguesas apanhadas em tempestades de neve morram de frio. .O vídeo foi rodado na África do Sul e contou com a colaboração de algumas figuras públicas, entre as quais o "rapper" Breezy V.."As pessoas não ignoram os que morrem de fome, então porque é que nós iríamos ignorar os que morrem de frio?", pergunta Breezy V, porta-voz da campanha norueguesa no vídeo, com imagens de tempestades como fundo .. "Na Noruega as crianças gelam? é preciso gerar calor para a Noruega e os africanos partilharem? Enviem os nossos radiadores", entoa o coro de "Radi-Aid", um nome alusivo à "Band-Aid", um grupo formado em 1984 para angariar fundos para as vítimas da fome na Etiópia..Mostrando radiadores carregados em carrinhas em África com destino à rica Noruega, o "website" www.africafornorway.no apela à reflexão sobre os estereótipos prevalecentes nas campanhas de auxílio humanitário ao continente africano..Os autores da campanha referem que não basta criar a ideia de que África é algo que se ajuda ou que se abandona, com imagens e ideias simplistas, mas que é imperioso dar conta das evoluções positivas no continente e nos diversos países que o compõem.