Adepto caiu no fosso de Alvalade

Um adepto do Sporting caiu no fosso de Alvalade e teve que ser hospitalizado, pouco antes do intervalo do jogo com o Vitória de Setúbal.
Publicado a
Atualizado a

Um adepto do Sporting caiu, neste sábado, no fosso do Estádio de Alvalade e teve que ser hospitalizado, durante a partida com o Vitória de Setúbal (4-0).

Depois de Fredy Montero ter inaugurado o marcador, aos 40 minutos, o adepto, entre os festejos, acabou por cair no fosso, tendo sido encaminhado para o hospital, mas não terá sofrido quaisquer ferimentos graves.

Leonardo Jardim, na conferência de imprensa, desejou as melhoras ao adepto, sendo que esta já não é uma situação nova em Alvalade.

Em novembro 2011, recorde-se, dois adeptos caíram no fosso em Alvalade quando "disputavam" uma camisola de Diego Capel. Na altura, um adepto partiu um braço e outro sofreu hematomas.

Godinho Lopes, no dia seguinte, tinha dito que o fosso iria ser fechado e que estava à procura de "soluções", pois a obra requeria "um investimento de maior montante". Dois anos depois, a situação continua por resolver.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt