Adele inspira-se em ex que a trocou por amigo gay

O desgosto de amor que inspirou Adele a escrever música que a levou aos prémios Grammy baseou-se no que a cantora sentiu quando um ex-namorado a trocou por um amigo gay, diz uma biografia editada no Reino Unido.
Publicado a
Atualizado a

"Adele: The Biography" é um livro não autorizado da autoria de Marc Shapiro que relata a história da cantora desde os primeiros anos, em Londres e dá particular relevo ao desgosto da artista, que aconteceu quando a inglesa tinha 18 anos, segundo o o jornal "Daily Mail", citado pelo Huffington Post.

"O primeiro amor correu pessimamente", descreve Marc Shapiro no livro. Uma frase que tem sido repetida por vários meios de comunicação em Inglaterra. Reza a história, Adele e o namorado juraram amor, sabendo ela que o rapaz era bissexual. Quatro horas depois ele fugiu com um amigo gay da cantora.

"Hometown Glory" e "Daydreamer" são duas canções que a revista "Out Magazine" já tinha descrito como sendo sobre um bissexual. Ambas fazem parte do álbum de estreia de Adele, "19", um dos mais vendidos de sempre.

O livro aborda ainda a relação da artista com a bebida. Shapiro sustenta que Adele tem um problema e afirmando que ela "adora o drama à volta dos rapazes que a trataram mal". Tudo começa com a relação não existente com o pai. "Adele beberia mais do que o normal para superar um desgosto amoroso", disse Shapiro à revista "In Touch Weekly", acrescentando que a meio da primeira digressão surgiram notícias que a cantora tinha "um problema com bebida".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt