Açores: Aviões impedidos de abastecer no Aeroporto de Ponta Delgada devido à contaminação de combustível

Publicado a
Atualizado a

Horta, 20 Ago (Lusa) - Os aviões que fazem escala no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada, estão impedidos de reabastecer na ilha devido a uma "contaminação do combustível", revelou hoje fonte da Secretaria Regional da Economia (SRE).

Numa nota informativa enviada aos órgãos de Comunicação Social, o departamento do Governo Regional responsável pelos transportes aéreos lembra que o fornecimento de combustível às aeronaves no Aeroporto de Ponta Delgada "é da responsabilidade exclusiva das gasolineiras com as quais esse serviço está contratualizado".

"Não obstante, a Secretaria Regional da Economia está a acompanhar, em permanência, o assunto, através da Direcção Regional dos Transportes Aéreos e Marítimos, no sentido do seu rápido solucionamento", adianta a mesma fonte.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt