A oferta em quatro bancos privados

Publicado a
Atualizado a

O Banco BPI foi o último dos quatro grandes privados a aderir a esta campanha. Lançou na passada semana uma nova oferta, que permite aos novos clientes aderentes ganharem 10% de um mês de ordenado num PPR, num máximo de 499 euros. A campanha é válida até 31 de Agosto e os subscritores têm de domiciliar o seu ordenado pelo menos durante um ano. Ficam isentos de despesas de manutenção, de anuidades dos cartões de débito, tendo ainda bonificações nos principais produtos de crédito para novos empréstimos.

Até ao final do mês, o Millennium bcp tem a decorrer a promoção da sua conta-ordenado, sob o lema "Encosta-te a mim". Para salários acima de 500 euros, oferece um seguro de saúde Médis Opção, por um ano, para além da antecipação de 100% do ordenado, no primeiro dia de cada mês. Se utilizar um descoberto de mil euros, por um mês, paga uma taxa de juro de 17,97% (TAEG). Tem isenção da comissão de manutenção e um cartão de débito exclusivo. O cliente precisa de domiciliar o ordenado pelo menos durante um ano.

O Banco Espírito Santo (BES) tem já a decorrer, há algumas semanas, a campanha promocional de uma conta para domiciliação do ordenado, a BES 100%. Logo que o cliente adere, o BES oferece-lhe duas noites num hotel à escolha, de uma lista. O número de noites pode aumentar, à medida que o cliente subscreva outros produtos. O banco só disponibiliza a oferta a clientes com salário ou pensão superior a 375 euros, com permanência de 24 meses. A conta tem um custo mensal de 3,98 euros, que pode ser isentado.

Referindo que quer vincular os clientes ao banco, o Santander Totta lançou, em Abril último, a Super Conta Ordenado, sob o lema "I need a zero". Esta contempla um descoberto autorizado, por um ano, com taxa de juro zero, além de oferecer comissões nos principais serviços. Quem aderir à conta recebe ainda um conjunto de prémios à escolha, como computadores portáteis, máquinas de café ou máquinas fotográficas. Os clientes aderentes necessitam de manter o ordenado domiciliado durante 25 meses.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt