A 4ª mais sexy da América

A <em>Maxim</em> norte-americana elegeu as 25 mulheres mais sensuais da televisão. Daniela alcançou a quarta posição. "Ela tornou a luta contra o crime novamente sexy", disse a revista. Daniela riu-se quando a <strong>Notícias TV</strong> lhe falou da contagem.
Publicado a
Atualizado a

Oque é nacional é bom. Já dizia o slogan publicitário. Aos 26 anos, Daniela Ruah está a conquistar os norte-americanos com o talento... e com a sensualidade. A revista Maxim, uma das mais vendidas em terras do Tio Sam, publicou uma votação onde elegeu as 25 mulheres mais sexy da TV americana. A Kensi da série NCIS LA (aos domingos na SIC) arrebatou um lisonjeiro quarto lugar. "A Daniela tornou a luta contra o crime novamente sexy!", afirmou a publicação. Do top das mais sensuais do pequeno ecrã norte-americano, figuram ainda as actrizes Leighton Meester - primeiro lugar - (Gossip Girl), Courteney Cox (Cougar Town) e Ali Larter (Heróis), entre outras. 

Com uma rotina de vida acelerada (recorde-se que a actriz já contou à Notícias TV que se levanta por volta das cinco da manhã, enfrentando depois longas horas diárias de gravações), Daniela Ruah soube da existência desta votação através da NTV. Sem se alongar muito, afirmou, entre risos: "Nem sabia disso!" Ficou contente, mas não deslumbrada. É que numa das suas últimas entrevistas à televisão norte-americana, Daniela interrompeu mesmo um jornalista que elogiava a "boa forma física" da actriz. "A [personagem] Kensi é muito mais do que a sua aparência. Ela é uma mulher inteligente!", vincou, algo incomodada. Também L.L. Cool J., colega de Ruah na série NCIS LA no papel do agente Sam, já elogiou a beleza da actriz portuguesa. "Na série, somos vários actores masculinos. Mas estamos bem servidos no que toca às mulheres. Temos a Linda Hunt e a Daniela Ruah. É um programa sensual", disse, animado.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt