950 metros quadrados de luxo: é a casa de Ronaldo

Publicado a
Atualizado a

Tem 950 metros quadrados de superfície construída, 36 divisões e muito espaço luxuoso. É assim a nova casa - ou melhor, mansão - de Cristiano Ronaldo, em Madrid.

Os holofotes mediáticos não largam o futebolista português. Depois da apresentação no Real, do primeiro jogo em Santiago Bernabéu e do primeiro golo pelos merengues ... veio a nova casa do jogador. Segundo o El Mundo, a mensão é em La Finca, "a urbanização mais selecta da Europa", em Pozuelo de Alarcón, arredores de Madrid. E, apesar de ser uma enumeração de luxos, o jornal madrileno diz que é apenas "uma casa de classe média", em comparação com as dos ricos vizinhos que a rodeiam - homens de negócios, mas também o jogador Fernando Torres e o ex-piloto Carlos Sainz.

Os 875 metros quadrados de área útil da nova casa de Ronaldo (a planta total é de 4500 metros e inclui piscina e longo jardim) são uma sucessão de divisões (36). Há cinco quartos "suite" e um total de oito casas de banho. Mas o mais imponente é mesmo o quarto "suite" principal [ao topo da planta ao lado, n.º18]: tem 70 metros e inclui dois quartos de vestir e duas casas de banho, com jacuzzi.

De resto, a mansão, construída em torno de um alto e extenso salão, tem espaço para um extensa família, visitas e empregados. É claro que tamanha mansão tem um preço: 10 milhões de euros. Porém, segundo a imprensa espanhola, Ronaldo optou pelo arrendamento (a 20 mil euros, por mês) com opção de compra.

"CR não sabe ler as jogadas"

O que é sabido é que o Manchester United ficou órfão de Cristiano Ronaldo, com a sua saída para Madrid. Mas isso não faz esmorecer Patrice Evra, jogador dos red devils. Embora elogie Ronaldo e Tevez (saiu para o City), o lateral alega que "dois atletas não fazem uma equipa". E até deixa críticas ao português: "Cristiano é muito bom, mas considero que, às vezes, não sabe ler as jogadas para dar o máximo à equipa". "Tecnicamente, Ronaldo é do melhor que há, mas a sua ausência pode ajudar-nos a jogar mais em equipa e ser mais imprevisíveis", completa o gaulês.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt