'Ghosting': acabar uma relação de forma simples... até para famosos
Até há bem pouco tempo, Sean Penn e Charlize Theron formavam um dos mais populares casais de Hollywood. Mas a relação, que havia começado em 2014, parece ter sido vítima de uma nova tendência: ghosting. Para quem não conhece o termo, este deriva da palavra inglesa ghost (em português, fantasma) e significa que um dos elementos de um casal opta por pôr um ponto final no romance ao deixar, simplesmente, de responder a chamadas, mensagens e a qualquer outra tentativa de contacto.
Neste caso, terá sido a atriz a utilizar a técnica para terminar o noivado com Sean Penn. "A Charlize deixou de responder às chamadas e mensagens dele. Ela simplesmente cortou a relação", revelou uma fonte próxima do ator à revista norte-americana US Weekly.
A mesma publicação, a primeira a anunciar, no ano passado, o noivado da dupla de atores, avança ainda, citando outra fonte, que nada previa que o romance chegasse ao fim tão repentinamente, até porque o agora ex-casal compareceu no Festival de Cinema de Cannes em maio. "O Sean e a Charlize pareciam muito felizes enquanto estavam no Hotel Du Cap [em França, durante o festival], sem sinais de tensão ou de rutura".