"Labyad não aceita receber menos de dois milhões"

Empresário do médio ofensivo marroquino rejeita a hipótese de Labyad ser cedido ao Ajax e reafirma que o futuro passa por Alvalade.
Publicado a
Atualizado a

Zakaria Labyad mantém a intenção de cumprir a época 2013/14 ao serviço do Sporting, apesar de o contrato que o liga a Alvalade prever um aumento salarial para dois milhões de euros/época. Quem o garante é o empresário do jogador, Marcel Veerman.

"Reduzir o salário não é uma questão que se coloque. O Labyad assinou um contrato e está feliz no Sporting. Ele vai apresentar-se para a nova época e está confiante em fazer um bom trabalho", disse o agente, em declarações ao portal Mais Futebol.

A hipótese de ser cedido ao Ajax, campeão holandês, foi discutida, mas Marcel Veerman descarta essa hipótese. "O teto salarial máximo do Ajax é um milhão de euros e o Labyad não aceita receber menos de dois milhões. É uma diferença muito grande e, por isso, penso que não há nenhuma hipótese do Labyad voltar à Holanda para jogar no Ajax", frisou.

Bruno de Carvalho tem a porta de saída de Alvalade "aberta" para jogadores que ganhem mais de um milhão de euros por temporada, mas Labyad já afirmou que pretende afirmar-se de leão ao peito. "A nova temporada será diferente, já está mais adaptado e acredita que jogando todos os jogos pode justificar o salário que recebe", reforça o empresário.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt