"Estou muito feliz por ter escolhido bem", diz Garay
Em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o argentino que está há três meses no Benfica revelou que antes de assinar pelos encarnados recebeu várias propostas de importantes clubes espanhóis, como o Villarreal, Sevilha e Valência. No entanto, acredita que fez a escolha certa ao vir para a Luz.
"Estou aqui há três meses e a verdade é que a adaptação foi fenomenal, tanto ao clube como à cidade e às pessoas. Volto a sentir-me importante e a minha mulher está encantada, o que é sempre bom. Estou muito feliz por ter escolhido bem. Não me enganei", disse Garay.
O argentino do Benfica aproveitou para elogiar o seu antigo técnico, José Mourinho, e revelou que "com os jogadores é espectacular. Um vencedor, um técnico muito competitivo. Com ele por perto sabes que tens de dar o máximo, o que te motiva", disse acerca do "Special One".
Garay ainda revelou na entrevista que está satisfeito com a campanha que os encarnados estão a realizar na Liga dos Campeões, e que defrontar o Real Madrid "seria um jogo especial, que todos queríamos jogar". E deixou até uma 'provocação': "Teríamos mais hipóteses com eles do que frente ao Barcelona".
O defesa do Benfica também comparou o seu treinador actual, Jorge Jesus, com Mourinho no que diz respeito à vontade de vencer. "O nosso treinador também é um vencedor, alguém muito competitivo. Estuda muito bem os adversários e saberia o que fazer contra o Real", concluiu Garay.