"Dinheiro de Nani vai para piscina e pavilhão"

Publicado a
Atualizado a

Já pensou o que vai fazer com 1,3 milhões de euros a que o Real Massamá tem direito pela transferência do jogador Nani do Sporting para o Manchester United?

Ainda não, mas será com certeza aplicado em infra-estruturas desportivas. Talvez em mais uma piscina ou num pavilhão. Uma coisa posso garantir - não será usado para comprar jogadores de forma a ajudar o clube a subir de divisão. Quem sobe muito depressa também desce muito depressa e não quero que isso nos aconteça.

1,3 milhões de euros dão para quantos orçamentos do Massamá?

Gastamos cerca de 250 mil euros por orçamento. Por isso, esse valor dá para umas cinco ou seis épocas. Mas, como disse, vamos apostar nas infra-estruturas...

Mal soube da venda de Dani, começou a fazer contas?

Por acaso, não. Soube há pouco da venda do jogador pela televisão, mas só quero fazer contas depois de conversar com o Sporting.

Mas acredita que vai receber esse dinheiro...

Acredito. Por três razões: primeira, esse direito do Real Massamá está na lei; segundo, temos tudo escrito em contrato f eito com o Sporting; terceiro, apesar de ser benfiquista, também trabalho muito com o Sporting e devo dizer que nunca tive o mais pequeno problema com este clube. Foi até agora sempre cumpridor do acordado. Tem sido exemplar em tudo.

Hoje vai festejar com os seus directores?

Não gosto de festejar aquilo que conseguimos. Sou muito simples. Festejo os anos e mais nada.

Está feliz por ver um jogador da casa no Manchester United?

Muito. Estou no Massamá há 30 anos e tenho muito orgulho em jogadores que começaram no meu clube e que agora estão em Espanha, Inglaterra ou em França. Conheço o Nani desde pequenino e estou muito orgulhoso dele.

Já tem outro Nani?

Já apareceu outro e já está no Sporting. Chama-se Pedro Mendes e, para mim, vai ser o novo Nani.

Já deu os parabéns ao jogador pela transferência para o Manchester?

Ainda não e já não vou dar hoje (ontem) porque ele está em estágio da selecção não amanhã (hoje) vou telefonar-lhe sem falta. Faço questão de lhe dar os parabéns.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt