330 milhões de descontos em talões e cartões da Sonae

Publicado a
Atualizado a

Os clientes dos hipermercados da Sonae, Modelo e Continente,

"beneficiaram de um aumento de 23% do volume de descontos concedidos em

cartão e talão em 2011, num total de 330 milhões de euros", refere o

grupo em comunicado.

O mesmo comunicado enviado às redações dá conta que o volume de

descontos "traduziu-se numa poupança efetiva para todos os clientes das

marcas de retalho alimentar e especializado da Sonae que usfruiram de

descontos em cartão e talão, nos quais se incluem, nomeadamente, cerca

de 3,1 milhões de clientes com Cartão Continente".

Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, reafirma que "num contexto económico

adverso, a Sonae manteve-se ao lado dos seus clientes e daqueles que

mais necessitam, contribuindo para aliviar as dificuldades que as

famílias enfrentam".

Acrescenta ainda "temos um firme compromisso com o desenvolvimento

sustentável e isso passa também por oferecer aos nossos clientes os

melhores produtos aos preços mais baixos, sobretudo em cenários como o

que vivemos em 2011".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt