330 milhões de descontos em talões e cartões da Sonae
Os clientes dos hipermercados da Sonae, Modelo e Continente,
"beneficiaram de um aumento de 23% do volume de descontos concedidos em
cartão e talão em 2011, num total de 330 milhões de euros", refere o
grupo em comunicado.
O mesmo comunicado enviado às redações dá conta que o volume de
descontos "traduziu-se numa poupança efetiva para todos os clientes das
marcas de retalho alimentar e especializado da Sonae que usfruiram de
descontos em cartão e talão, nos quais se incluem, nomeadamente, cerca
de 3,1 milhões de clientes com Cartão Continente".
Luís Moutinho, CEO da Sonae MC, reafirma que "num contexto económico
adverso, a Sonae manteve-se ao lado dos seus clientes e daqueles que
mais necessitam, contribuindo para aliviar as dificuldades que as
famílias enfrentam".
Acrescenta ainda "temos um firme compromisso com o desenvolvimento
sustentável e isso passa também por oferecer aos nossos clientes os
melhores produtos aos preços mais baixos, sobretudo em cenários como o
que vivemos em 2011".